Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. Caio F.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quando eu era criança tudo era lindo. Amor, era aquilo que eu sentia pela minha mãe. Machucados, se curavam rápido, e eu nem ligava para a dor. Coração partido? Isso era coisa de filme... Meninas eram vistas como inimigas, assim como meninos eram nojentos pra elas. Escola era legal, gostávamos de aprender, e aprendíamos, sem reclamar de nada! Mas o tempo passa, e nenhuma escola conseguiu me ensinar como é sofrer por alguém, como é amar de verdade, isso só o tempo me ensinou, da pior forma possível. Mas, a vida continua, e mesmo que joelhos ralados se curem mais rápido do que corações partidos, não há nada que possamos fazer para reverter o tempo. E o amor, mesmo que doa, vale a pena, pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário